Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 31 de maio de 2012
Olá amadas!!!
Tudo bom com vocês?
Estou em uma fase onde tenho pensado muito em festas infantis, pois daqui a pouco minha filhota completa três aninhos, então tenho pesquisado bastante, e resolvi trazer algo que sei que é gostoso, pois pra mim esse docinho tem gosto de infância.
Esta é uma ótima opção de docinho para sua festa de aniversário. Você pode enrolar os docinhos da mesma maneira que enrola, beijinhos e brigadeiros, ou se tiver habilidade para fazer bichinhos, flores e etc. também dá. E mesmo naqueles que vcs resolverem enrolar igual a beijinho, você pode colocar corante alimenticio para dar um charme. E o melhor, você pode usar o leite em pó de sua preferência. Basta ter criatividade.

  
Docinho de Leito em Pó

Ingredientes:

 1 xícara (chá) de leite em pó peneirado
1 xícara (chá) de açúcar de confeiteiro peneirado
½ xícara (chá) de leite condensado

Modo de preparo

Misture os ingredientes e modele da maneira que quiser.




0 comentários: