Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Como não poderia ser diferente das outras novelas, a Hits acaba de lançar a nova coleção de esmaltes Hits Cheias de Charme, que traz os nomes de algumas personagens da novela, mas as musas inspiradoras das lindas cores não foram as empreguetes e sim, Brunessa (Chandelly Braz), Socorro (Titina Medeiros), Alana (Sylvia Nazareth) e Sônia (Alexandra Richter), além da toda-poderosa do tecno-brega. Chayene ganhou cores nada discretas, claro!
A Cantora Chaiene não ganhou apenas um, mas sim, quatro cores nesta coleção, todas cintilantes, com um toque de gliter (da esquerda para a direita, dourado, furta-cor, cobre e roxo). 
E para ficar melhor ainda, a coleção Cheias de Charme não para por ai, para combinar com os lindos esmaltes, os batons acompanham os mesmos tons.



 E aí, qual é o seu favorito?
Espero que tenham gostado e agora comentem!!!

0 comentários: