Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012
Olá meninas!!!
Tudo bom com vocês??? Afinal, já faz um tempinho que não venho fazer minhas postagens devido a falta de tempo, casa, filha, marido, curso ... ta meio puxado pra mim, mas prometo a vcs que não vou ficar mais tanto tempo sem vir conversar um pouquinho com vcs!!!
Então, hoje vim apresentar para vcs a nova Linha Natura Todo Dia de Amora e Amêndoas, que com certeza deve ser tudo de bom...


A Linha é composta por:
  • Desodorante hidratante de banho com enxague
  • Sabonete liquido para o corpo
  • Sabonete em barra
  • Hidratante corporal iluminador
  • Creme hidratante iluminador para colo, braços e pernas.
Amei a cor, a embalagem ... agora falta o principal, conhecer o cheirinhoooo, afinal, isso é algo muito importante, de resto não me preocupo tanto, pq já conheço a qualidade dos cremes hidratantes e de todos os outros produtos da Natura.
Posso dizer que não passo nem um mês sem comprar produtos Natura. Então sei que posso indicar com conhecimento no assunto!!!

E ai meninas, quem de vcs já conhece ou que já usou a Linha Natura Todo Dia Amora e Amêndoas??? 
Fiquem com Deus
Beijokas

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
No verão uma coisa quase que inevitável, é uma bela piscina e praia, não é mesmo? Esses dois, são uns dos principais fatores que deixam os fios danificados e com aquela aparência medonha.
Por isso, mesmo com tanta diversão, é preciso ficar de olho nos cuidados para ter mechas sempre bonitas e bem hidratadas.

 Dicas:


  • Assim que chegar em casa, corra para o chuveiro para retirar residuos de sal ou cloro dos cabelos, evitando que fiquem ressecados.
  • Após o banho é necessário uma bela hidratação, com algum produto de sua prefência e sempre específico para seus cabelos.
  • Shampoo Anti-resíduos ... isso mesmo meninas, depois de tantos dias expostos ao sal, areia ou cloro, seus cabelos acabam com muita sujeira acumulada. E nada melhor para resolver esse caso, do que um bom shampoo anti-residuos, se vc tiver o cabelo muito oleoso, use uma vez por semana, caso contrário, a cada 15 dias já é o suficiente.
  • Para as loiras... os cuidados devem ser redobrados, pois os cabelos podem ficar com aparência ressecada e amarelada. Mas para evitar isso, uma dica é lavar os cabelos com xampu roxo. A tonalidade roxa do produto funciona como complemento à pigmentação dos fios e neutraliza o amarelado do cabelo, evitando aquela aparência de coloração carregada. Os fios loiros também podem ficar esverdeados devido ao banho de piscina. Para retirar essa coloração desagradável dos fios, basta aplicar leite no cabelo todo, deixar alguns minutos e em seguida, enxaguar em água corrente. Repita o procedimento para garantir que os fios fiquem completamente livres do tom esverdeado.
  •  E proteja os fios com produtos com protetor solar, para evitar  danos aos cabelos.

Espero que tenham gostado da dica!
Até a próxima.
Fiquem com Deus
Beijokas





Olá meninas!!!
Tudo bom com vocês? E ai já escolheram a cor para o final de semana?
Hoje eu vim para trazer para vcs as fotos do segundo esmalte que ganhei da Beauty Color, o  Chocky.
Ele é um lilás clarinho, bem delicadinho, particulamente eu amei, faz bem o meu tipo. Este esmalte tem uma consistência boa, cobertura perfeita com duas demãos de esmalte. Seca super rápido.
E com certeza eu aconselho esmaltes da marca Beauty Color.


Espero que tenham gostado tanto quanto eu !!!
E vcs já usaram esmaltes da Beauty Color? E sobre essa cor, o que acharam?
Fiquem com Deus 
Beijokas

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Com tantas novidades e tendências para o Outono/Inverno sendo apresentadas agora,  a Impala resolveu se antecipar e apresentar a sua nova coleção chamada Impala Fun. Com cinco cores intensas, do coral ao nude. 
Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.



As cores:

Impala Perolado Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.

 Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.

Impala Cremoso Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.


Impala Cremoso Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.

Impala Cremoso Esconde – Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.

 *Preço médio sugerido: R$ 2,90 comercial / R$ 17,00 Kit


De todos eles eu só não usaria o Twenty Years, mas os outros usaria e com certeza vou comprar e trazer para mostrar a vcs. E ai amadas? O que me dizem?
Fiquem com Deus 
Beijokas