Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 15 de março de 2013

Com o passar do tempo, o corpo vai dando sinais de que a idade está chegando. Isso é terrível, sobretudo, para as mulheres, principalmente quando os temidos fios brancos ficam aparentes.Só que, ao contrário do que muita gente imagina, nem sempre os fios brancos indicam que os seus cabelos já passaram da idade. Aos poucos ele também vai ficando fino, ressecado, quebradiço e seco.
"Em alguns casos, os fios tendem a perder a densidade e a sua quantidade é reduzida. Em outros, o cabelo perde um pouco de brilho e fica com aspecto ressecado, "acrescentando que o cabelo perde volume, nutrientes e pigmentação, além de tender à queda.
Uma boa maneira de evitar isso é fazer a velha e boa hidratação das madeixas. "Inclusive, já existem alguns produtos específicos, como o Substantif, da Kérastase", aconselha. Então, pensando no bem estar de muitas de nós mulheres que não sabemos como agir, como prevenir o envelhecimento dos fios,  separei alguns produtos novos no mercado que vão ajudar você a combater o envelhecimento do cabelo.


Expert Pantene - Combate os sinais de envelhecimento do cabelo


Redken - Máscara de restauração profunda que garante condicionamento intenso e profundo, além de desembaraçar, hidratar, fortalecer e dar brilho e corpo ao cabelo.


Expert - Máscara enriquecida com ômega 6, que dá força e vitalidade aos fios envelhecidos.


0 comentários: