Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sábado, 14 de janeiro de 2012
Olá meninas!!!
Tudo bom com vcs? 
Hoje vim falar pra vcs sobre os meus mais novos aliados, que são os shampoo e condicionador TRESemmé Reconstrução e Força. 
Tanto o shampoo, quanto o condicionador, tem ótima consistência, cheiro agradável e que permanece no cabelo no dia seguinte. 
Tem uma semana que estou usando, e sou só elogios pra eles. Meus cabelos estão macios, totalmente desembaraçados, meu cabelo faz aquele tipo que embaraça logo após pentear e depois que comecei a usar essa linha, meus problemas acabaram kkkk, e além desses beneficios que já comentei, tem mais ... o tão amado brilho que muitas marcas prometem e no final das contas, não aparece, a TRESemmé conseguiu, meu cabelo esta super brilhante.
E além de tudo encontrei no supermercado perto aqui de casa e não foi caro, como achei que seria após ver o comercial passando na TV. Paguei R$ 10,69 no shampoo e R$ 13,00 no condicionador.
Agora tenho que testar o creme de hidratação e creme de pentear, assim que eu testar eu venho aqui contar para vcs.
Espero que vcs comprem para testar e que goste, tanto quanto eu gostei.


Beijokas

3 comentários:

Hellen Freitas disse...

To curiosa pra testar essa linha tbm :D

ana disse...

onde encontro??

Cantinho pra Mulher disse...

Hoje já é possível encontra-lo, em supermercados, farmácias, loja de cosméticos e etc.
Beijokas
Fique com Deus