Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olá meninas! Tudo bom?
Hoje venho para contar o segredinho do ondulado perfeito dos cabelos de Grazi Massafera e Débora Nascimento, que dão vida a duas personagens da novela Flor do Caribe.
Pasmem rs ... o segredo é água de coco e o tão famoso babyliss.
Antes de usar o babyliss, coloque em um borrifador água de coco e jogue nos cabelos. A água de coco da um brilho incrível nos cabelos.


Tanto pode ser usado a água de coco de caixinha, quanto comprar um coco verde e retirar a água de coco, pois o de caixinha da o efeito tão bom quanto o outro e depois de seco é só utilizar o babyliss para modelar os cachos, de preferência que seja um babyliss sem aquele dente que prende a mecha. Na Grazi Massafera é usado o babyliss grosso e na Débora Nascimento que já tem o cabelo naturalmente ondulado, é usado o babyliss mais fino.


Depois de prontas é feito um coque fofo por pelo menos 20 minutos. E o resultado são ondas  super naturais. 
E pra finalizar o penteado ao soltar os cabelos, use um Reparador de pontas de sua preferência para ajeitar as ondas e nas atrizes não é usado mousse ou fixador nem antes e nem depois do babyliss.
Agora que já sabemos qual é o truque é só colocar em prática e ficar com os cabelos tão lindo quanto os cabelos delas.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima.


segunda-feira, 22 de abril de 2013

Olá meninas!
Tudo bem com vocês? 
Hoje venho para mostrar, um estojo de maquiagem perfeito para carregar na bolsa, contém quatro cores de sombras (marrom, azul claro, pérola e lilás) 1,08 g cada  e duas cores de blush compacto (rosa escuro e rosa claro) 1,74 g cada, totalizando 7, 8 g.
Vou postar algumas fotos  do estojo e na próxima postagem trago fotos usando cada uma dessas sombras diretamente nos olhos para que vocês possam ter uma melhor noção das cores.
Este estojo de maquiagem é da marca  Natura, da linha Natura faces, eu me encantei por ele desde o primeiro momento rsrs ... cores lindas, um tamanho bom do espelho e o designer do estojo é muito lindo e com a qualidade Natura.







Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima.