Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012
No verão uma coisa quase que inevitável, é uma bela piscina e praia, não é mesmo? Esses dois, são uns dos principais fatores que deixam os fios danificados e com aquela aparência medonha.
Por isso, mesmo com tanta diversão, é preciso ficar de olho nos cuidados para ter mechas sempre bonitas e bem hidratadas.

 Dicas:


  • Assim que chegar em casa, corra para o chuveiro para retirar residuos de sal ou cloro dos cabelos, evitando que fiquem ressecados.
  • Após o banho é necessário uma bela hidratação, com algum produto de sua prefência e sempre específico para seus cabelos.
  • Shampoo Anti-resíduos ... isso mesmo meninas, depois de tantos dias expostos ao sal, areia ou cloro, seus cabelos acabam com muita sujeira acumulada. E nada melhor para resolver esse caso, do que um bom shampoo anti-residuos, se vc tiver o cabelo muito oleoso, use uma vez por semana, caso contrário, a cada 15 dias já é o suficiente.
  • Para as loiras... os cuidados devem ser redobrados, pois os cabelos podem ficar com aparência ressecada e amarelada. Mas para evitar isso, uma dica é lavar os cabelos com xampu roxo. A tonalidade roxa do produto funciona como complemento à pigmentação dos fios e neutraliza o amarelado do cabelo, evitando aquela aparência de coloração carregada. Os fios loiros também podem ficar esverdeados devido ao banho de piscina. Para retirar essa coloração desagradável dos fios, basta aplicar leite no cabelo todo, deixar alguns minutos e em seguida, enxaguar em água corrente. Repita o procedimento para garantir que os fios fiquem completamente livres do tom esverdeado.
  •  E proteja os fios com produtos com protetor solar, para evitar  danos aos cabelos.

Espero que tenham gostado da dica!
Até a próxima.
Fiquem com Deus
Beijokas





3 comentários:

Templates e Layouts Sal da Terra disse...

Oii flor!
Seguindo seu blog e aproveito pra te chamar pra participar do sorteio que estou promovendo lá no blog. Que tal ganhar um Template Personalizado? Beijos e espero vc! ♥

Mayara disse...

Obrigada pela visita , seguindo aqui também *-*


http://mayaramake-up.blogspot.com/

Edna Amorim disse...

Ótimas dicas!