Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
terça-feira, 29 de maio de 2012
Olá meninas!!!
Tudo bom com vocês? 
Hoje venho aqui para falar para vcs sobre um produto da LOWELL profissional que eu não fico sem de jeito nenhum ... o produto é o Selador de Cutículas, ele é um leave-in potencializado que promove o fechamento imediato das cutículas capilares, trazendo um alizamento perfeito, alto brilho e maciez.
Forma um filme protetor ao redor do fio, facilitando a escovação. Tornando os cabelos rebeldes em fios mais lisos e soltos.
Sua fórmula enriquecida com Creatina proporciona a reconstrução da fibra capilar, diminuindo a aspereza dos fios, aumentando a penteabilidade.


Indicado para passar nos cabelos antes da escova, prancha e etc. Com uma pequena quantidade vc já obtem o resultado desejado. E o cheirinho bom que tem, no outro dia vc ainda terá aquele cheirinho bom do selador em seus cabelos.
E eu vou falar uma coisa pra vcs, ele realmente é muito bom, eu ouvia falarem por ai, sobre produtos da LOWELL, e achava que era um pouco de exagero, mas não é não... é tudo de bom mesmo.

Vocês já conhecem? Falem um pouco da experiência de vcs!!!
Espero que tenham gostado!?!
Beijokas




3 comentários:

Anônimo disse...

Muito legal esse post. Valeu a dica!
Vou comprar para testar nos meus cabelos.
Estou seguindo o seu blog tá!
Beijo e sucesso!

belezadescoberta.blogspot.com.br

Ana Julia Zimmermann disse...

Não conhecia,mas quero testar ;)
kiss kiss

vemserdiva.blogspot.com.br

ANNA DIAS disse...

:c Oiiiii amada, este eu tbm ñ conhecia, uso muito o modelador de cachos Lowell e ele é maravilhoso, vou pedir um para o meu fornecedor.
Já estou te seguindo e se puder retribuir eu lhe agradeço linda. :d
Linduuuuu seu blog Daniele :n
:g Bjuix

Anna Dias
www.salaodaannadias.blogspot.com