Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 7 de junho de 2013


Olá meninas!
Tudo bom com vocês? 
Hoje trouxe uma dica simples, mas de grande ajuda para aquelas que vivem na correria do dia a dia e acabam sem tempo pra cuidar das belas madeixas...
E ai lindona, esta sem tempo para ir a um salão de beleza, para fazer hidratação???
Uma ótima dica, que não resolve tudo, mas que ainda assim ajuda muito, são essas máscaras de tratamento de hidratação rápida, o tempo de ação, normalmente varia de 1 a 3 minutos. Ai o segredo é vc deixar de usar o seu condicionador e passar a usar uma máscara específica para seu tipo de cabelo. Ou até mesmo revezar, um dia usa o condicionador, no outro a máscara de hidratação rápida.

#fica a dica


Espero que tenham gostado!

0 comentários: