Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
Com tantas novidades e tendências para o Outono/Inverno sendo apresentadas agora,  a Impala resolveu se antecipar e apresentar a sua nova coleção chamada Impala Fun. Com cinco cores intensas, do coral ao nude. 
Inspirada na época em que a alma feminina descobre a intensidade de viver, a nova coleção celebra a diversão da juventude. São romances, brincadeiras, aquele jeito meio moleca de ser e de agir, acreditar nos príncipes encantados, comer doces e balas sem culpa e o desejo de ser eternamente jovem e parar neste tempo gostoso.



As cores:

Impala Perolado Rosa Candy: a delicadeza e a feminilidade dos doces – em sua forma, cor e sabor. Cor: nude.

 Impala Cremoso Twenty Years: o sentimento de liberdade desta fase em que tudo “eu posso” e a beleza e determinação andam de mãos dadas com um ar despojado e jovem. Cor: coral.

Impala Cremoso Ploc: uma forma descontraída de expressar a juventude. Cor: roxo azulado.


Impala Cremoso Lov. u: remete ao sonho de encontrar um amor puro e verdadeiro. Cor: vermelho.

Impala Cremoso Esconde – Esconde: a troca de experiências em brincadeiras inocentes. Cor: verde acizentado.

 *Preço médio sugerido: R$ 2,90 comercial / R$ 17,00 Kit


De todos eles eu só não usaria o Twenty Years, mas os outros usaria e com certeza vou comprar e trazer para mostrar a vcs. E ai amadas? O que me dizem?
Fiquem com Deus 
Beijokas

1 comentários:

Unknown disse...

Amei seu blog... Passa lá no meu e me segue também, amore... Beijokasssss