Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
sexta-feira, 15 de março de 2013

Para salvar os fios da temida tesoura, os produtos ou alimentos ricos em vitaminas são excelentes aliados na hora de restaurar os fios. Com tantas opções no mercado não é simples escolher qual a melhor opção para o seu tipo de cabelo.
Se você também se sente perdida quando está em frente à prateleira da farmácia, a gente listou aqui as vitaminas capazes de auxiliar o fortalecimento dos fios. Dá só uma olhada!

Vitamina A - Com poder antioxidante, ela ajuda a manter a força e hidratação natural do fio. Alimentos como peixes, carnes, aves, espinafre, cenoura, ovos e produtos lácteos também são fontes ricas de vitamina A.
Vale muito a pena incluí-los no cardápio.
Complexo B - Compostas pelas vitaminas B2, que auxilia no metabolismo da queratina; B6, B7 e B8, que diminuem o excesso de oleosidade e retarda a queda; enquanto a vitamina B9, ou ácido fólico, como é conhecida, ajudam a manter a cor natural dos cabelos por muito mais tempo. Ou seja, o complexo é um verdadeiro elixir contra a queda capilar.
Vitamina C - Os antioxidantes são o segredo para ter peles e cabelos mais bonitos e, claro, a vitamina C não poderia ficar de fora do ranking. Por isso, se você quer ficar jovem por mais tempo, invista em produtos com a vitamina em sua composição ou em alimentos como tomate, vegetais verdes escuros, batata, pimentão verde e também as frutas cítricas.
Vitamina E - Presente em grandes quantidades em alimentos como feijão, nozes, soja e vegetais de folha verde escura, a vitamina E, quando ingerida juntamente com a vitamina A, se transformam em um antioxidante pra lá de poderoso, uma vez que combinadas o corpo faz uma melhor absorção dos seus efeitos benéficos.
Vitamina H - Responsável pela produção de queratina no nosso organismo, a vitamina H, também conhecida como biotina, é o principal componente dos cabelos e unhas. Por isso, se você tem cabelos finos e fracos, consumir alimentos ricos na vitamina, como leite, gema de ovo e grãos integrais são uma boa alternativa para deixá-los mais fortes.
Zinco - A vitamina que contribui para o crescimento dos fios, inibe a oleosidade excessiva e, de quebra, previne a descamação no couro cabeludo (certamente) deve estar presente nos seus produtos de beleza e prato. Então, não deixe de incluir carnes, ovos, leite, soja, e castanha do Pará no seu cardápio.

Ou na falta de tempo para fazer uma alimentação saudável e balanceada ... acho que vale a pena comprar Centrum que é um suplemento vitamínico mineral completo que vai de A a Zinco e o melhor de tudo é que não engorda rsrs ... pois não contém açúcar e nem calorias. Que no meu caso  kkkk ... é o que eu faço rs ...

Espero que tenham gostado!
Até a próxima.



0 comentários: