Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 24 de abril de 2013

Olá meninas! Tudo bom?
Hoje venho para contar o segredinho do ondulado perfeito dos cabelos de Grazi Massafera e Débora Nascimento, que dão vida a duas personagens da novela Flor do Caribe.
Pasmem rs ... o segredo é água de coco e o tão famoso babyliss.
Antes de usar o babyliss, coloque em um borrifador água de coco e jogue nos cabelos. A água de coco da um brilho incrível nos cabelos.


Tanto pode ser usado a água de coco de caixinha, quanto comprar um coco verde e retirar a água de coco, pois o de caixinha da o efeito tão bom quanto o outro e depois de seco é só utilizar o babyliss para modelar os cachos, de preferência que seja um babyliss sem aquele dente que prende a mecha. Na Grazi Massafera é usado o babyliss grosso e na Débora Nascimento que já tem o cabelo naturalmente ondulado, é usado o babyliss mais fino.


Depois de prontas é feito um coque fofo por pelo menos 20 minutos. E o resultado são ondas  super naturais. 
E pra finalizar o penteado ao soltar os cabelos, use um Reparador de pontas de sua preferência para ajeitar as ondas e nas atrizes não é usado mousse ou fixador nem antes e nem depois do babyliss.
Agora que já sabemos qual é o truque é só colocar em prática e ficar com os cabelos tão lindo quanto os cabelos delas.

Espero que tenham gostado!
Até a próxima.


2 comentários:

Taise disse...

O cabelo das duas atrizes estão realmente incríveis!!

Bjs.

Dicas
Look’s
Vídeos
Atualizações diárias:
http://territoriorosa.blogspot.com.br/


Alessandra Araujo disse...

gostei muito !!!
http://menudabelez.blogspot.com.br/