Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 22 de abril de 2013

Olá meninas!
Tudo bem com vocês? 
Hoje venho para mostrar, um estojo de maquiagem perfeito para carregar na bolsa, contém quatro cores de sombras (marrom, azul claro, pérola e lilás) 1,08 g cada  e duas cores de blush compacto (rosa escuro e rosa claro) 1,74 g cada, totalizando 7, 8 g.
Vou postar algumas fotos  do estojo e na próxima postagem trago fotos usando cada uma dessas sombras diretamente nos olhos para que vocês possam ter uma melhor noção das cores.
Este estojo de maquiagem é da marca  Natura, da linha Natura faces, eu me encantei por ele desde o primeiro momento rsrs ... cores lindas, um tamanho bom do espelho e o designer do estojo é muito lindo e com a qualidade Natura.







Espero que tenham gostado!!!
Até a próxima.

0 comentários: