Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 19 de dezembro de 2011
Olá amadas!
Tudo bom com vcs?
Hoje consegui alguns minutinhos para vir aqui falar com vcs, minha filhinha continua doentinha, então o tempo continua corrido.
Hoje estou aqui para falar com vcs sobre ... como se maquiar no carro!
Para fazer uma maquiagem rápida no carro, a primeira dica é carregar uma necessaire com produtos básicos como: protetor solar facial, base, pó compacto, corretivo, lápis de olho, rímel, blush, batom e sombra e um bom colirio para dar uma clareada nos olhos.
Para não errar nas cores do make, tenha sempre tons de batom na bolsa, um mais suave para o dia e outro mais forte para a noite. O mesmo vale para as sombras. Afinal, pode surgir um convite irrecusável para depois do expediente e você com certeza vai querer estar bem produzida.
Então amores, comece preparando sua pele como o de costume, que se inicia em um bom protetor solar, em seguida use a base, espalhando bem por todo o rosto. Com o corretivo, esconda olheiras e disfarce as manchas na pele dando leves batidinhas com o produto na ponta dos dedos.

Aplique o pó compacto apenas na região T do rosto com a esponjinha que já vem na embalagem. Para dar aquela aparência saudável, aplique o blush levemente. Com a pele preparada, o próximo passo é maquiar os olhos. Viu que o trânsito está parado de novo e vai demorar um pouco mais, aproveite e capriche no olhar passando o lápis de olho bem rente aos cílios superiores e na linha d’ água na parte inferior. Realce os cílios com camadas de rímel e finalize o make passando um belo  batom.

Assistam o video abaixo  e entendam melhor o processo:


Amo os videos da Paola Gavazzi.
Espero que tenham gostado.
Beijokas


9 comentários:

Tai disse...

EU JÁ FAÇO ESTE MILAGRE!FAÇO UMA MAQUIAGEM BEM RÁPIDA EM PRATICAMENTE TODOS OS LUGARES, KKKKKKKK!
MAS VALEU A DICA.
VAI UMA DICA PRA VOCÊ DANIELE E PRA SUAS LEITORAS, TÁ ROLANDO UM SORTEIO NO MEU BLOG, ACHO QUE VOCÊS PODEM SE INTERESSAR...
PARA ACESSAR: http://territoriorosa.blogspot.com/

Taise.

Bordadinha Ateliê disse...

Oi Daniele!
Visitei seu blog e adorei, contém muitas dicas e informações que me interessam. Estou te seguindo.
Bjs,

Bruna Cunha disse...

Eu tenho esse costume, estou sempre fazendo maquiagem no carro hehe

Adorei as dicas!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Môny Santos disse...

Esse mulher é crack,ma eu não sei se teria sucessso.kkk!

http://make-upretty.blogspot.com/

Bárbara disse...

Olá.... adorei as dicas e seu blog viu, estou te seguindo!
Parabens e SUCESSO!

Dá uma passadinha aqui e ja me segue?
http://tudoparameninasbelas.blogspot.com/
beijos

DaniCosta disse...

Obrigada por me seguir flor!To te seguindo =)
http://daniele-costa.blogspot.com/

Liv Melo disse...

Oii queridaaa!! Obrigada pela visita!! Achei o vídeo bem legal, mas não me arrisco a me maquiar em movimento!hahahaha
Já estou seguindooo!!
Um feliz natal!

Beijoooss

@lilykaa
http://quantafrescura.blogspot.com

Barbara carvalho disse...

olá flor,estou te seguindo me segue tambem?
deixa lá seus comentários!
bjs...
http://httpwwwbarbarablogspotcom.blogspot.com/

Luciana Gomes disse...

Olá, querida! Passando pra conhecer o seu cantinho... Adorei, muito legal. Já to seguindo!
Aproveito p te convidar a conhecer o Vou-de-Blog (sou os números 1040 e 1041 nas Blogueiras Unidas) e informar q a partir de janeiro teremos uma promo somente pra blogs parceiros. Junte-se a nós e divulgue o seu blog. Dá uma lidinha nas regras de parceria: http://www.voudeblog.com/p/anuncie-aqui.html

Bjinhos.
Lu
www.voudeblog.com