Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Parceiros

carregando..
terça-feira, 26 de março de 2013

Olá Meninas!
Tudo bom com vcs? Semana com  feriado, que tal cuidar das madeixas pra arrasar, hein!?! Vocês já testaram o novo novex óleo de ojon?
Hoje vim pra falar pra vcs um pouco sobre o nova linha da Novex, o Novex Óleo de Ojon e  e da minha experiência com ele rs... 






Quais tipos de cabelos podem se beneficiar do Óleo de Ojon?

 é indicado principalmente para cabelos ressecados ou que tenham sofrido qualquer tipo de dano, seja pelo uso de químicas, como alisamento e tinturas ou por exposição excessiva ao calor do sol, secador ou pranchas térmicas.

Ele funciona como um remédio natural dos cabelos, promovendo a restauração de alto impacto dos cabelos e vc sente e vê seus benefícios desde a primeira vez que usa-lo. Ele age em danos causados por excessos de químicas, exposição excessiva de secadores e chapinhas e danos causados pelo sol. E o melhor de tudo é que vc pode usa-lo na hora do banho se preferir, pq ao aplicar mecha a mecha você só devera deixa-lo em seus cabelos por 3 minutos, isso usando ele como condicionador que já traz benefícios imensos ao cabelo, então meninas, não tem desculpa para não cuidar dos cabelos.  E pode usa-lo também como leave in, aplicar na palma das mãos e distribuir do comprimento até as  pontas dos cabelos. E estão pensando que acabou? Não, não ... Vocês ainda podem usá-lo para tratamento de alto impacto, você vai lavar os cabelos com o shampoo Vitay óleo de Ojon, vai tirar o excesso de água, vai misturar  2 tampinhas do óleo Nutrire óleo de ojon, com o creme Novex Óleo de Ojon e aplicar nos cabelos mecha a mecha massageando... coloque a touca de alumínio e deixe agir por 15 minutos, enxaguar bem. E finalize com o óleo de ojon.






O que eu achei do creme ... 

Eu tenho o cabelo longo, e como toda garota ou mulher que optam por ter cabelos assim, e muitas vezes por dó de cortar muito, acabamos tirando apenas as pontinhas, e não cortando o necessário. E o que acontece, as pontas ficam com aquele aspecto seco, e era por esse problema que eu vinha passando, vinha até pensando em cortar meu cabelo pra resolver esse problema, que acaba deixando os cabelos com um aspecto seco e passando a imagem de descuído. Foi ai que fui a uma loja e me apresentaram o novo Novex Óleo de Ojon, e não resisti e comprei pra testar e na primeira vez que fiz uso do creme, tive meu problema resolvido, ele trouxe maciez, brilho e não deixou meu cabelo pesado. Ele tem uma boa conscistência, um perfume maravilhoso e não precisa de muito produto para aplicar e massagear os cabelos.  E hoje ele faz parte do meu ritual do dia a dia com meus cabelos. 

E vcs o que acharam dele? Conte sua experiência!!!

Até a próxima!





3 comentários:

Ô Bonita disse...

oi Flor tudo bem?
amei a dica do creme óleo de ojon vou testar
pois meu cabelo e bem seco !
conto com a sua ajuda para me seguir no meu blog http://princesadecachos.blogspot.com.br/
ja estou te seguindo Deus Abençoes um forte abraço!

Adriana Cordeiro disse...

Adorei essa dica...adoro comprar produtos para testar. O bom é que ja conheço os produtos da novex, acho que els são bons e baratos. Cm certeza vou comprar esse :)

Hoje no me blog tbm tem uma máscara capilar que to adorando, confira :) aproveite e participe do sorteio.
bjs
www.adrianacordeiro.com

Aurea Lima disse...

Comprei esse produto mes passado e ainda não usei. Legal saber que você gostou. Beijo www.luxosecaprichos.blogspot.com