Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sábado, 8 de outubro de 2011
A moda feminina está sempre com novidades para todas e de todos os gostos. Sendo assim, a moda verão 2012 terá algumas alterações dos anos anteriores. O grande sucesso será as sandálias Summer Boots que são as sandálias mais fechadas que podem ser de saltos baixos ou altos, porém que oferecem todo o conforto que a mulher precisa para qualquer ocasião.
Essas sandálias combinam com diversos estilos de roupas, dessa forma podendo ser usadas com saias, vestidos, calças compridas ou curtas, shorts e outros Assim sendo perfeito para o verão 2012, já que além do conforto promove muita elegância valorizando a feminilidade e a sensualidade da mulher, além de promover um andar firme e sedutor.
As cores de sandálias para esse verão prometem ser as mais alegres para combinar com a estação. As estampas e detalhes floridos serão muito comuns, além das cores verde, azul, vermelho, rosa, roxo e outros. Sandálias baixas são ótimas para essa estação, os saltos serão mais grossos para combinar com a nova moda, mas mesmo assim não perdem a elegância e podem ser tão preferidos quanto os saltos altos.




E não podemos deixar de falar das belas sandálias rasteirinhas, né meninas!?!

Nada melhor do que um bom dia de sol e poder deixar os nossos lindos pezinhos de fora, não é???
No inverno, nossos pés sofrem muito, pois vivemos com sapatos fechados e principalmente com meias, já no VERÃO, finalmente podemos colocar os pezinhos de fora e deixá-los respirar.
Por isso, a maior tendência para o VERÃO é deixar o máximo possível os pés livres e para isso, nada melhor do que uma sandália rasteirinha, para deixar os pés aproveitarem esse calorzinho.
As sandálias rasteiras, além de deixar o visual super despojado, é mega confortável e combina com várias peças: short, vestidos curtos, saias curtas e longas, vestidos longos e calças jeans.



Saia Longa x Sandália Rasteira

Vestido Curto x Sandália Rasteira



Short Jeans x Sandália Rasteira
Calças Jeans x Sandália Rasteira

Vestido Longo x Sandália Rasteira

Agora cabe a você escolher o que mais combina contigo, ou aproveitar todas as idéias!!!

Beijokas

0 comentários: