Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Depois das francesinhas invertidas, da meia-lua e da unhas em degradê, a moda da vez é pintar a unha do dedo anelar (aquele da aliança) de uma cor diferente. A ideia, chamada de “manicure finger ringer” (manicure no dedo anelar, em tradução do inglês), ganhou força em blogs dos EUA no final do ano passado, depois que a estrela teen Vanessa Hudgens apareceu usando uma das unhas pintada diferente das outras. 
 Não existe regra, é a personalidade de cada mulher que determina a combinação. Quem gosta de intensidade pode usar o vermelho como a cor base e pintar uma única unha de amarelo, preto ou branco. 
Para as mais discretas, a orientação é mesclar tons claros, como rosa com branco, ou sóbrios, como marrom mais escuro com outro mais claro.
Outra dica da manicure para se diferenciar é trocar o dedo que vai receber a cor dissonante. Em vez do tradicional anelar, pode-se pintar o indicador, por exemplo. 

0 comentários: