Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sábado, 8 de outubro de 2011
A primeira coisa a saber é que, ao contrário das tranças convencionais, a espinha de peixe não é feita com o cruzamento de três grandes mechas de cabelo. O cabelo deve ser dividido em apenas duas partes.
Em seguida, separe uma pequena mecha de um dos lados e junte-a à mecha grande do outro lado, e vice-versa. É importante apertar um pouco o penteado depois de cada movimento, para que o resultado fique mais firme. Trance uma mecha sobre a outra, até que todo o cabelo esteja preso. 

E para quem quer um visual com trança espinha (escama) de peixe só que mais sofisticado, para uma festa, sair á noite ... ai vai outro video bem interessante e fácil de se entender e fazer.
Espero que tenham gostado!!!

Eu não vou dizer, nossa como ficou perfeita ... mas eu tentei fazer, e não foi tão difícil, a habilidade virá com as próximas tranças mas tudo bem. Tirei uma foto pra que pudessem ver que qualquer pessoa pode fazer, pois eu nunca havia feito uma trança assim e até que ficou legal...
Teve uma pequena parte que escapou o cabelo logo no inicío da trança, mas é pq o meu cabelo é cortado em V repicado . 
Se eu conseguir fazer a outra e tiro foto e coloco pra vcs poderem ver...

0 comentários: