Pesquisar

Carregando...
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 12 de outubro de 2011
Os sapatos vermelhos são excêntricos e fascinantes. Eles dão graça e vivacidade no visual". E não tem como discordar dela, né?
Por isso está cada vez mais comum encontrarmos mulheres enfeitando seus pés com belíssimos modelos.
E eles combinam com tudo! "Eles se adéquam a um look casual (jeans e camiseta branca) até com roupas de festas. Com peças estampadas também caem muito bem", diz Ana.Mas atenção: não vale exagerar! "O sapato vermelho tem que ser um ‘algo a mais’ e não o mais importante do look - mais importante é o conjunto, é a inteligência de coordenar!", orienta a estilista. O sapato vermelho é um curinga, mas sempre tem aquelas peças e cores que combinam um pouquinho mais. "As melhores cores para combiná-los é com jeans, nude, café, cinza, marinho e lógico, preto".  
 Sandália Bottero

0 comentários: