Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por serem naturalmente mais opacos e ressecados, cabelos crespos requerem uma atenção especial. Isso acontece devido à pouca distribuição da oleosidade produzida pelo couro cabeludo nos cachos muito fechados. Mas não se desespere: você conseguirá cachinhos lindos com estas dicas!

Lavando a cabeleira
Os cuidados começam já na lavagem. Utilize somente shampoo e condicionador específicos para cabelos crespos, depois penteie-os, ainda molhados, com um pente de pontas largas.
Definindo os cachinhos
Depois de lavados e penteados, é hora de escolher um jeito de defini-los. Se você optar pelo secador, passe um mousse nos fios e seque-os com o difusor acoplado no aparelho. Você também pode usar o baby liss ou bobs, se quiser. Caso prefira secá-los ao natural, aplique um finalizador do tipo leave-in nos fios molhados e amasse-os com os dedos.
Hidratando
Uma vez por semana, faça uma bela hidratação, seguindo corretamente o modo de uso do creme de tratamento escolhido. Essa prática ajudará a reduzir o volume dos fios. Mas lembre-se de que ele deve ser específico para cabelos crespos.
Escolhendo o corte
O corte mais indicado pelos cabeleireiros para fios crespos é o repicado ou em camadas, pois ele diminui o volume e dá mais movimento aos cabelos.

Beijokas





1 comentários:

brendhaa disse...

amei o teu cabelo porem o meu e parecido com o teu beijos