Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sábado, 5 de novembro de 2011

O leite não deve fazer parte do cardápio diário apenas das crianças. Rica em nutrientes, a bebida dá uma mãozinha para quem quer perder os quilos a mais, já que aumenta a sensação de saciedade e diminui a fome.
A dica para aproveitar os benefícios do leite na sua dieta é optar pela versão desnatada. Um copo do alimento tem mais de 10 gramas de proteína (o mesmo que a metade de um bife), 15,6 gramas de carboidratos e apenas 0,2 gramas de gordura. Assim, ele nutre de forma saudável, prorrogando a vontade de comer.
Mas a bebida não é amiga apenas da dieta. Ela também é fonte de sais minerais como potássio, sódio, magnésio e, principalmente, cálcio. Esse último, em especial, é importante para o combate da osteoporose, além de, junto com os demais, participar da formação de outros tecidos do corpo, como pele e cabelos.
O leite também oferece boas quantidades de vitaminas A, D, B2, B12 e ácido fólico, aliados da prevenção ao envelhecimento, já que combatem os radicais livres. O alimento também proporciona sensação de bem-estar, assim como o chocolate, pois possui triptofano, substância que aumenta a quantidade de serotonina no indivíduo.
Pesquisas anteriores comprovaram que consumir uma boa quantidade de proteínas no café da manhã ajuda a emagrecer. Assim, abuse do leite na primeira refeição do dia e veja os pneuzinhos irem embora. Iogurtes e queijos, derivados do alimento, também são benvindos nos lanches ao longo do dia.
E com certeza que para quem gosta de leite igual a eu, isso não será nenhum sacrifício né rsrs.

Fica a dica meninas!

Beijokas

 

0 comentários: