Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
sábado, 5 de novembro de 2011
A nova coleção tem o nome de “It Girl” e foi inspirada nas garotas cheias de estilo e atitude. Com oito cores superbonitas, a linha oferece excelente cobertura e secagem rápida, sendo até testada pela própria Ana Hickmann, como em todas as suas coleções.
Cada vidrinho estará disponível nas lojinhas pelo preço sugerido de R$ 2,40. Confira abaixo o nome das cores:

  • Minissaia: amarelo cremoso
  • Hit: laranja coral cremoso
  • Kiss: pink cremoso
  • Balada: vermelho aberto cremoso
  • Topless: rosa claro cremoso
  • VIP: rosa pastel cintilante
  • Blog: azul pastel cremoso
  • Vibe: verde-piscina cremoso
Beijokas



0 comentários: