Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 3 de novembro de 2011
Dove traz ao Brasil a última tendência em hidratação dos cabelos com a utilização dos óleos naturais e lança a linha Dove Óleo Nutrição, que nutre sem deixar os fios pesados.
Especialmente desenvolvida para cabelos danificados, secos, ásperos e com frizz, a fórmula inovadora de Dove Óleo Nutrição é uma associação de óleos naturais e finos (argan, amêndoas e coco), além de um óleo mineral especial, de menor peso molecular. Por meio da tecnologia Nutri-Óleos Sem Peso, esses componentes penetram rapidamente na fibra capilar, repondo lipídeos e nutrindo profundamente os fios, sem deixar a sensação de oleosidade no cabelo.
O óleo de argan é um dos destaques da fórmula de Dove Óleo Nutrição, pois é rico em ácidos graxos insaturados, além de ser conhecido por sua ação de nutrição e revitalização dos cabelos. A árvore de argan é originaria somente de uma região montanhosa do sul do Marrocos, desenvolve-se em solo árido e pode viver até 200 anos. Seus frutos têm uma castanha muito dura, contendo de uma a três sementes, das quais o precioso líquido é extraído. Na utilização cosmética, o óleo de argan garante, ainda, aspecto saudável aos cabelos, maciez, mechas disciplinadas e com brilho.

Para potencializar os resultados, recomenda-se utilizar a linha completa, seguindo a rotina diária de beleza das consumidoras. 
A linha é composta de:
Shampoo
Condicionador
Condicionador intensivo
Creme de tratamento
Creme de pentear




Agora falta comprar e testar, afinal, a marca Dove tem um preço bem pequeno, sendo assim acessível a maioria das pessoas, assim que eu tiver algo concreto para poder falar sobre a Linha Dove Óleo Nutrição, eu volto.


Beijokas





0 comentários: