Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Olá meus amores!!! 
Tudo bom com vcs? Hoje estou aqui para falar um pouquinho sobre cortes para cabelos femininos tendência para 2012.
As tendências de cabelos 2012 apontam para madeixas com aparência o mais natural possível. É hora de assumir e destacar os fios cacheados, crespos, ondulados e com textura, mas também há espaço para cabelo liso com aparência de chapado. Portanto, prepare-se para usar bastante a chapinha, mas separe também o leave-in ou pomada.
Os comprimentos devem ser variados, mas a grande aposta da temporada é o corte na altura dos ombros, tipo bob longo, uma versão mais descolada e ousada do corte chanel.
Esse tipo de corte é ideal para mulheres que de rosto mais arredondado ou quadrado e combina com fios retos ou assimétricos, com a parte da frente maior que a de trás ou pontas desconectadas e um pouco de volume.
Os cabelos curtíssimosno estilo Joãozinho continuam firmes. Como deixam o rosto em evidência, estes cortes são indicados para mulheres de traços delicados e não combinam com cabelos muito volumosos. As adeptas das madeixas compridas podem atualizar o corte apostando nas camadas para dar movimento ao cabelo. Em qualquer comprimento, vale apostar nas franjas dos mais variados tipos para emoldurar o rosto, principalmente as mais arredondadas.

Fotos de alguns cortes tendência para 2012
É hora de assumir os cabelos, ondulados, crespos e cacheados
Os cabelos na altura dos ombros são a grande aposta de 2012
O cabelo estilo Joãozinho continua em alta e deve ser usado por mulheres de rosto delicado
Mas há espaço também para os cabelos lisos chapados.
Beijokas
Espero que tenham gostado!


1 comentários:

Unknown disse...

Os curtos estão em alta!!! Adoro, pena que o meu enrola e dá nós horrorosos.!
Desculpe a demora na resposta, mas tive alguns pequenos transtornos esse mês. Tudo resolvido, vida que segue. Grande beijo flor.
www.coisasdamulher.com