Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Olá meninas!!! Tudo bom?
Estou aqui para apresentar para vocês a nova coleção da Impala, coleção chamada de Festa. Contém cinco cores, são cores fortes e cromadas.
A Inspiração dos nomes e dos tons escolhidos desta nova coleção faz parte das boas energias contidas em uma Festa.


Nome das cores:


  • FESTA! Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e  sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
  • SUA NOITE é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
  • LOVER o vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
  • OURO NOBRE a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
  • QUERO TUDO o tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!


Estou louquinha pra encontra-los e comprar todos eles rsrs...
E vocês, gostaram?

Beijokas

 

0 comentários: