Powered By Blogger
Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Minha foto
Uma eterna aprendiz ... Meu nome é Daniele França, tenho 31 anos, tenho uma linda filha de 5 anos, amo cosméticos, tanto para cabelo, quanto para o corpo, sou louca por esmaltes e maquiagem. E mando muito bem na cozinha também. Este é um cantinho que quero dividir com vcs, para falar sobre tudo que nós mulheres adoramos. Beijinhos

Seguidores

Visualizações

Amigas online !

Arquivo do blog

Arquivos do Blog

Parceiros

carregando..
terça-feira, 8 de novembro de 2011
A esfoliação é um tratamento estético que está sendo procurado por centenas de pessoas a cada dia que passa, porém a mesma pode ser feita em sua própria casa com ingredientes comuns usados no dia-a-dia. A esfoliação corporal é muito indicada para qualquer tipo de pele, pois protege a nossa pele contra manchas que aparecem através do ressecamento e também ajuda a ativar a circulação sanguínea, prevenindo ainda o envelhecimento precoce e a flacidez da pele, pois com a esfoliação corporal a pele fica mais limpa e hidratada. A esfoliação é um ritual que retira todas as células mortas, deixando a pele lisa e macia, estimulando ainda a beleza e a tonificação da pele e ainda faz a renovação natural da pele, evita pelos encravados, aparecimento de espinhas e cravos. A esfoliação facial deve ser feita pelo menos uma vez na semana, já a esfoliação corporal deve ser feita a cada quinze dias.
Para quem te pele oleosa pegue uma colher de açúcar cristal e uma colher de mel, misture tudo e passe pelo corpo com movimentos circulares, mas com cuidado para não machucar a pele e em seguida massageie todo o corpo por três minutos e enxágüe tudo com bastante água e para finalizar para um hidratante na pele.
Para pele seca use uma colher de aveia em flocos e uma colher de mel, misture tudo e aplique com movimentos circulares enxágüe bem e passe um hidratante para fechar os poros e hidratar a pele.




Portanto meninas,  falta de dinheiro não é motivo para deixar de cuidar da pele, com a desculpa de que não tem dinheiro para ir a cliníca de estética,  pois se vc leu tudinho você viu que tem uma receitinha bem básica, que você pode comprar em qualquer mercado, não são coisas caras, então meninas ... que tal mais tarde tirar um tempinho para se cuidar e fazer uma bela esfoliação!!!

Beijokas

 

0 comentários: